sábado, abril 3
O tempo... E a vida passa...
Escolhi este pensamento para descrever o que estou sentindo agora, na reta final da faculdade, como passou rápido o tempo... e dizer que quase desisti, achando que seria um tempo perdido. Que bom que não desisti. Hoje me sinto uma profissional renovada.
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê, já passaram-se 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado. Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente, iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.
Mário Quintana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querida Elisabeth, tocante o texto. Deves tê-lo colocado aqui por alguma razão... podes compartilhar o sentido desta postagem nesse momento do curso? Bjs, Maura - tutora do SI
Postar um comentário