segunda-feira, março 31

ANÁLISE COMPARATIVA DO PORTIFÓLIO

O semestre passado foi muito produtivo, mas exigiu muito de todas nós. Tivemos que colocar em prática tudo que aprendemos apresentando aos professores, e através do portifólio mostrar as evidências do nosso crescimento em relação as interdiscíplinas. Apesar de ter que refazer meu portifólio serviu como aprendizado. Foi o semestre que mais me dediquei, pois não faltei as aulas presenciais, consegui entregar meus trabalhos em dia e coloquei em prática tudo que aprendi com estas mestras maravilhosas. Os trabalhos em grupos também foram muito gratificantes, pois interagir com as colegas e conhecê-las melhor pessoalmente é muito bom (nada como o calor humano para nos dar força).
Com o pead tenho aprendido a ser uma professora moderna, utilizando novos métodos para ajudar na alfabetização dos meus alunos, sabendo aproveitar melhor tudo o que as crianças trazem de casa, ou seja, as suas histórias de vidas, de uma maneira muito agradável e divertida, sendo própria para cada fase de desenvolvimento.
De tudo isso só não entendi muito bem os critérios de avaliação , sendo que não ganhei nem um ¨A¨ na média, e alguns trabalhos foram em grupos, mas tudo bem, não vamos desanimar, continuarei me esforçando. Nesse semestre continuo aberta a aprender cada vez mais e desejo melhorar no sentido de aprimorar meus conhecimentos na tecnologia para trabalhar melhor o meu blog e aperfeiçoar o portifólio.