quarta-feira, abril 30

REFLEXÂO SOBRE A VIDA

Estive afastada do meu blog por um tempo, pois estou enfrentando uma maratona entre hospital, casa e trabalho. Minha mãe fez uma cirurgia de transplante de fígado e a recuperação esta sendo lenta, devido alguns probleminhas que aconteceram após a cirurgia. Ela sofreu uma queda durante sua recuperação dentro do próprio hospital e quebrou a coluna em dois lugares, resultado: três meses imóvel dentro de um colete.
Estou escrevendo sobre isso, porque vi na lista do pead, que muitas colegas reclamaram do excesso de cobranças sobre as atividades, e quero deixar essa mensagem para uma reflexão
de tudo que a vida representa e as vezes reclamamos de ¨Barriga cheia¨, como diz o ditado.


Vida
A vida é uma oportunidade, Agarre-a. A vida é uma beleza, Admire-a. A vida é uma ventura, Saboreie-a. A vida é um sonho, faça dele realidade. A vida é um desafio, Enfrente-o. A vida é um dever, Cumpra-o. A vida é um jogo, Jogue-o. A vida é preciosa, Cuide bem dela. A vida é uma riqueza, Conserve-a. A vida é amor, goze-o. A vida é mistério, penetre-o. A vida é promessa- cumpra-a. A vida é tristeza supere-a. A vida é um hino, cante-o. A vida é um combate, aceite-o A vida é uma tragédia, enfrente-a. A vida é uma aventura, ouse-a. A vida é felicidade, mereça-a. A vida é a vida, defenda-a.
(Madre Tereza)