sábado, novembro 11

O peso das responsabilidades.

É assim que estou me sentindo agora, fiquei viúva a poucos meses e ajudo na empresa do meu falecido, também trabalho quarenta horas no estado e tento estudar no ¨pead¨, e por final tenho que dar atenção pra casa, mãe doente na fila de transplante de fígado, filhos e neta, que também fica aos meus cuidados. Mas apesar de tudo isso, sinto-me realizada,
pois as leituras sugeridas no curso são ótimas e acho importante nós professores nos qualificarmos e darmos a nossa contribuição no futuro da educação do nosso país, principalmente com todas essa tecnoligias que felizmente chegou para facilitar as nossas vidas, pois sem ela não teriamos a chance de fazer este curso à ditância. Estou com trabalhos atrasados e fazendo as leituras, mesmo com todo esse atraso quero dizer as minhas profes e tutoras o quanto está sendo enriquecedor pra mim este curso e elas estão de parabéns.

6 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Elisabeth! Tenha a certeza que estás conseguindo mover esta pedra! O peso em teus ombros, com o tempo, se modificará. (Assim como tu e todas nós.) Em alguns momentos parece que ninguém nos entende, nenhuma palavra ou ação nos conforta, não é? Pois é bem isso. Mas se a gente lembrar que são MOMENTOS e que eles passam, se modificam e dão passagem a outros... então, podemos nos sentir um pouco melhor. Dia desses, coloquei no meu blog parte de uma canção que diz "eu hoje estou tão só... mais só do que eu merecia. Eu acho que será pra sempre. MAS SEMPRE NÃO É TODO DIA"
Abraço.
Bia Guterres

Tatiana Gomes disse...

oi..amiga!!!
Coragem força sempre!!!
És uma vitoriosa...se precisares é só teclar..lembre-se..
bjs

Luciene Sobotyk disse...

Oi Elizabeth!Se precisares de alguma coisa,é só pedir.Estamos todos aqui prá auxiliar uns aos outros.No final tudo dará certo!Bom início de semana !!!Beijo,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Olá Elisabeth, ao ler a tua postagem, percebo uma força muito grande que vem de ti. Tenha a certeza, de que Deus faz tudo pelo melhor. E se essa foi a vontade dele,o jeito é juntar forças e ir a luta, pois não estás sozinha. Se precisares de ajuda ou de amiga, estou na fila. Bjs. Adriana

Tatiana Richardt disse...

Oi, Elisabeth! Me emocionei ao ler esta tua postagem. E também me emociono ao perceber a valorização que vc dá ao curso...

Um abraço, Tatiana - Tutora.

fe_hoffmann disse...

Oi Elisabeth! Não recebemos peso maior do que podemos carregar, mas temos que estar atentos e tranqüilos para saber a hora de pedir auxílio. És uma vitoriosa por todas as conquistas, apesar dos obstáculos. Tenhas fé e desejes tudo aquilo que imaginas ser o melhor para você e para os que ama. A felicidade depende de nós muito mais do que imaginamos. Quanto as atividades, vá colocando em dia conforme tua possibilidade e peça ajuda da equipe, ok?! Beijos Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.