sexta-feira, outubro 12

"MENSAGEM DA CRIANÇA"


Dizes que sou o futuro, não me desamparem no presente. Dizes que sou a esperança de paz, não me induzas a guerra. Dizes que sou a promessa do bem, não me confies ao mal. Dizes que sou a luz dos teus olhos, não me abandone as trevas. Não espero apenas teu pão, dá-me entendimento. Não desejo tão somente a festa do teu carinho, suplico-te que com amor me eduque. Não te rogo apenas brinquedos, peço-te bons exemplos e boas palavras. Não sou simples ornamento do teu carinho, sou alguém que bate em tua porta em nome de Deus. Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão. Compadece-te para que eu seja bom e justo. Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra. Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar...

Um comentário:

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Oi Elisabeth gosto bastante dessa mensagem da criança, pena que todos os pais não conheçam ou não entendem a profundidade dessas palavras e o que elas podem representar,quando seguidads ou não.
Beijos