sábado, junho 9

Minhas dificuldades...


Eu sei que o meu blog é para colocar minhas dificuldades e aflições em relação as aulas do pólo, mas prefiro transmitir meus sentimentos através das poesias, pois as interdisciplinas são ótimas, por mais complicas que parecem, só vem contribuir para o nosso crescimento pessoal e proficional. Eu tenho muitos problemas pessoais que estão escritos no blog mais abaixo, e quem já me conhece sabe as dificuldades que enfrento para cursar esta faculdade. Tenho lutado para não desanimar e desistir, mas apesar de tudo tenho muita esperança e fé que tudo vai acabar bem. Estou aqui agora aproveitando o feriadão para colocar minhas atividades em dia e seja o que Deus quiser.

5 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisabeth, Deus sempre quer, mesmo que pareça ao contrário. Precisamos pensar positivo, crer nele e irmos a luta. Se precisares de alguma coisa, aqui estou.
Uma boa semana..
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elisabeth! Sinta-se a vontade para colocar no teu blog o que achar melhor. Cada um se expressa da maneira que prefere, mas qd puderes escrever algo do curso que te inspira, que sentes dificuldade ou que chamou atenção, escreva! Será importante tb qd fores rever teu blog e perceber como sentias o curso e como estava te sentindo como pessoa. Bjão, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisabeth,passei para desejar um bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Luciene Sobotyk disse...

Oi Elisabeth!Peça ajuda aos colegas sempre que precisares.faço isso com muita frequência e sempre tenho retorno.Estou à disposição.Beijos,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Oí,passei para desejar um bom final de semana!Continue postando novidades...
Bjs...
Adriana