quarta-feira, junho 18

CORRENDO ATRÁS DO TEMPO PERDIDO...

Retomar os trabalhos no blog é uma tarefa que com certeza se caracteriza pelo aprimoramento e aprofundamento dos conhecimentos. Mas esse semestre confrontou-se com uma fase muito difícil na minha vida, tive que dar prioridade a saúde da minha mãe, que passou por um transplante de fígado bem complicado, e com isso não consegui manter as postagens do meu blog em dia, acumulando as atividades e correndo atrás do tempo. Mas não deixei a ¨peteca¨ cair, apesar de toda essa turbulência, uma das prioridades da minha vida é concluir esse curso, e principalmente qualificar a minha prática pedagógica, que já venho com certeza, qualificando no decorrer do tempo, através dos trabalhos acadêmicos que estamos desenvolvendo. Todas as nossas práticas vêm recebendo as influências e os aprofundamentos teóricos de cada interdisciplina trabalhada. Hoje me vejo uma professora diferente em relação as minhas colegas de trabalho, muito mais reflexiva em cada proposta, pesquiso, faço planejamentos, pois tenho mudado as minhas aulas, que também vem mudando o contexto e tornando-se mais enriquecido, tudo de uma forma clara e dentro da realidade dos meus alunos, introduzindo uma educação com novos conhecimentos partindo da vivência de cada um, levando-os para um aprendizado mais amplo, onde eu possa avaliá-los de uma forma em que se leve em conta suas aptidões e suas dificuldades, para que estes possam superá-la.

5 comentários:

Millerlite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Millerlite disse...

http://www.mafiacrime.org/r.php?id=17843 Come check out the Top Rated Mafia RPG of All times! Best of all.. Its COMPLETLY FREE!!!

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Anônimo disse...

This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.